Pular para o conteúdo

Amor e Perdão

9 de abril de 2011
Um dos Capítulos do Livro
2012: FIM OU  NOVO COMEÇO?
Canalizado por Elayne Paiva

Conseguem perceber que a energia do amor e do perdão são as mesmas? Parem para pensar um pouco… Se amarem é claro que perdoam e então voltamos à mesma discussão de que só o Amor existe. Lembrem-se, Deus não julga e se não julga não há culpa ou pecado.

Mas mesmo assim vocês irão me perguntar: Mas não temos que perdoar? Não somos pecadores? E eu respondo: Não, não são pecadores! Vocês não têm nada o que perdoar.

Confuso????

Explico novamente: Se só o Amor existe e tudo foi criado a partir do Amor, então a culpa não existe e se ela não existe não tem o que vocês perdoarem.

Vejam, o medo foi criado a partir do Amor, para que se lembrassem do Amor.

Agora o que foi criado a partir do medo são criações de suas mentes medrosas, de egos exaltados e elas não existem para nós, pois nós não compreendemos criações a partir do medo, entendem?

Queremos que irradiem Amor, não sejam egoístas a ponto de segurar o Amor só para vocês, pois isso não é Amor é medo. O Amor é tão grande e tão intenso que dá vontade de sair e irradiá-lo para o mundo. Quando todos sentirem essa sensação de plenitude, de Amor, de gratidão, de confiança, perderão o medo de nunca sentir ou ter esses sentimentos, pois todas essas energias estão dentro de vocês. E sabem por quê? Porque são feitos delas. Já havíamos conversado que a culpa e o carma não existem, então não existe o pecado e não existe o perdão. Se vocês simplesmente amarem, estarão dizendo ao medo que a criação dele não existe e cortarão o “mal” pela raiz.

E vocês irão perguntar: Simples assim? E eu responderei: Sim, simples assim. A vida é muito simples, vocês é que possuem a capacidade de complicá-la e isso é ego camuflado. Cuidado!

Peço a vocês que se amem primeiro, até mesmo antes de amar a Fonte, pois se não se amarem primeiro não estarão amando a Fonte que é vocês. Em se amando, serão pessoas mais felizes, mais realizadas, mais gratas e não se sentirão culpados ou culparão alguém por todo o mal que passa em suas vidas.

Se quiserem achar um culpado, esses são vocês mesmos; Pois foram vocês, que a partir do medo, criaram a culpa e a partir dela criaram seu oposto: o perdão.

Entendem agora a relação luz e trevas?

Nós, vocês, todos sem exceção, até aqueles que vocês acham que cometeram o pior dos crimes, eles também são extensões da Fonte e a Fonte, Deus Pai Mãe, os amam da mesma maneira que amam vocês, porque todos somos um com o Pai. Não importa o que ele ou ela fez, pois vocês estão com tantos medos que fazem coisas para chamar a atenção, mas não precisam disso, o Pai escuta a cada um, e responde a cada um, basta ouvi-lo.

E vocês me perguntam: mas como vamos ouvi-lo???

Respondo: Acreditando, em primeiro lugar, que Ele existe, depois é só prestar atenção. A resposta poderá vir de muitas maneiras, num livro, numa conversa, num telefonema, numa oração, é só estarem abertos a essas coisas, deixem a energia circular e seus desejos, suas vontades, suas perguntas voltarão como resposta.

http://luzomgaya.webnode.com.br/

One Comment leave one →
  1. Ivan Cabrera permalink
    10 de abril de 2011 02:26

    A UMBANDA

    Se visitarmos vários Centros de Umbanda, não encontraremos dois iguais, mesmo os que seguem a mesma origem (raiz).
    Haverá mais igualdades que diferenças: todos têm Caboclos (as), Pretos (as) Velhos (as), Cosminhos, Entidades da Esquerda, linha do oriente, etc… Alguns com ritos, com ou sem sons de atabaques, vestimentas brancas porem dos mais variados modelos que utilizam seus médiuns e pai/mãe de santos. Mas, todas em comum cultuam os Orixás e o Mestre “Jesus”.
    Assim, a Umbanda de todos nós, ainda uma religião desconhecida de poucos, é uma rara religião em que podemos ir de um Centro a outro completamente diferente sem sairmos da mesma religião.
    Isso é gratificante e necessária para o nossa evolução espiritual e para a nossa consciência espiritual

Deixe um comentário